Achados do Gambiarras

Para todos que gostam de montar pedais como eu, o site deste achado tem um diferencial sensacional. Não se limita a trazer apenas os projetos de pedais clássicos com o Tubescreamer ou Fuzz Face, vai além e traz uma infinidade de projetos completos de pedais mais atuais de butique como o Klon, Ep Booster, Spark Booster, Keeley, Pete Cornish, entre outros…

Alguns projetos são fiéis, outros com melhorias significativas no circuito, como melhoria da parte de alimentação, e adição de chaves para ter mais possibilidades de ajustes.

Além de entregar os projetos completos, ainda fabricam placas de circuito impresso de altíssima qualidade com preços bem justos. Já tive a oportunidade de tocar em um pedal construído com a placa vendida no site e o resultado é impecável. Tenho uma placa deles para montar um pedal também, mas aquela velha correria e preguiça de final de semana vem adiando a brincadeira, que um dia sai!

Aos interessados, fica aqui a dica deste super site: www.madbeanpedals.com

Anúncios

3 comentários sobre “Achados do Gambiarras

  1. fala irmao … ando pensando em comprar nuam nova pedaleira já que a minha lindona podhd500 foi pra vala depois de 5 anos de uso ….. enfim to pesando em pegar zoom g5n ja tive a boss me 80 .. g1xon e g3x da zoom …será que compensa ir buscar no paraguai pois vou pra la em abril do ano que vem.. alguem teve essa experiencia de trazer pedaleira de lá ??? é sussa?

    • Se você encontrar nas lojas de lá o modelo que procura, vale sim. Só lembre-se que a cota é de 300 dólares via terrestre. Os 500 dólares de cota só valem se você chegar de avião em um aeroporto no Paraguai.

O seu comentário aqui

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s